Inspiração e atitude.

Na ciência e na arte de desenvolver empreendimentos, riscos são inerentes a todo processo imobiliário. Mas não podem ser desculpas para quebrar o combinado. No fundo, bons negócios são feitos com base em um só valor: o da palavra.

As pessoas que compram e investem entregam para nós seus desejos, necessidades, dúvidas e temores em troca do sonho a ser realizado. Do resultado a ser celebrado. Antes de depositar os investimentos em nossas mãos, elas depositam a confiança.

Daí o motivo da QDI alinhar a palavra com a atitude. Honrar a intenção e a realização. Desde o aperto de mão do primeiro encontro ao da entrega das chaves.

Quando a gente defende que combinado é combinado, tem quem desconfie. Mas só até perceber que, apesar dos imprevistos inerentes à área, a gente não se conforma em fazer só o que é possível. Tem que fazer o melhor. E o melhor é um imóvel que se recebe como se compra. Um imóvel de valor incalculável na palavra de honra.

Para a QDI, negócio bom entrega o que prometeu para todos os lados. É uma atitude óbvia mas não é levada a sério por aí. Por isso acaba surpreendendo e superando as expectativas. Só que se a gente respeitou a palavra, fez o que era certo. O que tinha que ser feito.

Nada demais. Simples assim.