A região “camaleônica” que se transforma em tudo o que você precisa.
Quando temos que decidir para onde viajar, onde se hospedar, trabalhar e, principalmente, onde morar, uma única e crucial palavra nos guia até a melhor resposta: localização. Não existe a perfeita. Como nada na vida é. Mas existe um bairro na capital de São Paulo que chega bem perto desse status: Pinheiros.
Um dos bairros mais antigos e nobres da metrópole paulistana, Pinheiros está em uma localização muito estratégica na Zona Oeste da cidade onde faz divisa com regiões muito valorizadas e bem equipadas como Jardim Paulistano, Jardim América, Vila Madalena, Alto de Pinheiros, City Butantã, Cerqueira César e Sumaré.
No quesito acesso, Pinheiros tem o privilégio de ser servido por avenidas como Brigadeiro Faria Lima, Rebouças, Eusébio Matoso e Nações Unidas. Além do alcance ao transporte público com as estações do Metrô Faria Lima e Pinheiros e os trens da CPTM com as estações Cidade Universitária, Pinheiros e Hebraica-Rebouças.
Exibindo uma infraestrutura de respeito, o bairro conta com área comercial de diversidade invejável e intensa vida cultural. O resultado de tudo isso é que Pinheiros é uma das regiões mais disputadas no mercado imobiliário. Em seus núcleos personalizados e em seu entorno, há de tudo que se pode desejar, desde o nostálgico ao hype, falando diretamente ao coração de todas as idades e gêneros.
Seu potencial de atração leva empresas grandes a montar espaços corporativos menores em Pinheiros pois encontram ali a combinação ideal entre estrutura eficiente, multiplicidade de comércio e serviços, valorização permanente e até um certo glamour. Um capricho que não faz mal a ninguém.
Pinheiros serve a todos de forma completa. E se faltar algum detalhe, em minutos você acessa o que procura. De carro, transporte público, bicicleta ou mesmo a pé. Ainda que não exista mundo perfeito, quem vive em São Paulo pode encontrar em Pinheiros um ideal de vida pessoal e profissional.
Visite e conheça Pinheiros mais a fundo. É logo ali.